Deputado Renato Freitas protocola pedido de cassação de mandato de Ademar Traiano por quebra de decoro parlamentar | Paraná | G1

Olha quem está pedindo a cassação do corrupto presidente da Assembleia Legislativa do Paraná: um débil mental que já frequentou assiduamente as delegacia de polícia e páginas polícias e que se esconde atrás de sua cor, que nem negra é, para se esquivar de suas responsabilidades com a justiça.

O deputado delinquente, invasor de igrejas, devia estar trancafiado em manicômio judiciário e não torrando o dinheiro arrancado em impostos do povo que trabalha.

Há três coisas que DEVEM ser feitas para acabar com essa patifaria toda e evitar que criminosos se elejam para mandato parlamentar para se esconderem da justiça: 1. Acabar com coeficiente partidário. 2. Acabar com o voto distrital misto tornando o voto puro ou seja será eleito apenas quem tiver votos sem carregar ninguém nas costas e, 3. Permitir candidaturas avulsas.

A maioria dos criminosos que estão no parlamento foram conduzidos nas costas de outros que tiveram bastante votos. Também se permitir candidaturas avulsas, crápulas corruptos como Renan Calheiros, Jader Barbalho, Davi Alcolumbre, Flávio Dino e tantos outros coronéis do nordeste jamais se reelegerão e acabarão seus dias na cadeia. Leia aqui