Pena de morte urgente no Brasil

Em um país com um pingo de decência e honradez, estes psicopatas seriam jogados ao povo em praça pública para serem espancados até a morte, destroçados, desmembrados, queimados sem piedade.

Lugar deste tipo de gente é cremado e suas cinzas enterradas em lugar ignorado.

Reza uma lenda que, pelos idos dos anos 1980, um psicopata estuprou e matou duas irmãs que não tinham mais que 10 anos na época, com requintes de extrema selvageria e crueldade; foi preso pela PM e um juiz esquerdopata sem nenhum juízo o libertou por ele ser “dimenor“, mas a honrada e valorosa PM do Estado resolveu o problema quando ele foi preso novamente por assaltar um casal, estuprar a mulher e assassinar os dois, igual tinha feito com as duas meninas, e forjaram, os policiais militares, uma rebelião de presos onde fizeram pasta de carne do psicopata na base da pancada com barra de ferro, antes mesmo dele ser interrogado pelo mesmo merETRÍssimo juiz que o tinha soltado antes.

Fica aqui a sugestão aos PMs de todos os Estados do Brasil. Resolvam este tipo de problema antes que débeis mentais travestidos de defensores de direitos dos “manos” que não valem o que evacuam, os libertem.

[Voltar]