Hamilton Mourão, O maior TRAIDOR da Maçonaria e da Pátria Brasileira

Antes de passar ao texto do Val∴ Ir∴ Celio Salitre Ramos, deixo aqui algumas ponderações:

  1. A Maçonaria é uma escola de moral velada por alegorias, ilustrada por símbolos que prepara seus membros para serem homens honrados, virtuosos, valorosos e líderes exímios, e como instituição estática ela não pratica nenhum tipo de ação, seja construtiva ou destrutiva. Quem dá vida e faz a Maçonaria existir são os Maçons;
  2. o Maçom brasileiro apenas envergonha a Maçonaria Universal. Não passa de um covarde, vaidoso, oportunista, sem caráter e dignidade que não cumpre o juramento de honra prestado sobre o Livro da Lei (a Bíblia Sagrada), não cumprindo sequer a Constituição da República Federativa do Brasil, à qual jurou cega e fiel obediência;
  3. o Maçom tupiniquim pensa apenas em si mesmo, vivendo a utopia de um mundo justo e perfeito, sem sequer atentar para o estado de destruição que corruptos, ladrões, traficantes de drogas e todo tipo de criminosos perpetraram ao Brasil, acobertados e auxiliados por políticos corruptos, magistrados corrompidos que não passam de gigolôs de escritórios de advocacia, e criminosos ricos que corrompem os podres poderes da União.
  4. o Maçom tupiniquim vive batendo malhete, fazendo festa e pendurando paramentos, joias, colares, comendas, como se fosse uma árvore de natal;
  5. no mundo inteiro, onde quer que haja uma Casa de São João, os Maçom dão a vida pela sua Pátria, cumprindo fielmente os três princípios que fazem da Maçonaria a mais digna das instituições humanas: Liberdade, Igualdade e Fraternidade, enquanto nesta republiqueta bananeira de rabopresistão, pouco se importam com a corrupção política, moral e social perpetrada por gente ignorante, criminosa e parasita que ainda vive na idade média;
  6. o Maçom tupiniquim pode muito bem virar e revirar as vidas dos psicopatas togados que corrompem e destroem as instituições republicanas, jogando os resultados de suas investigações na Internet e na imprensa, fazendo-os sumir em suas insignificâncias e suas imundices. As Potências Maçônicas tem gente muito mais capacitada, preparada e especializada que os arapongas de araque do COMDECIBER, o fajuto e incompetente Comando de Defesa Cibernética das Frouxas Armadas, para cujos oficiais forem dadas duas tartarugas para cuidar, uma foge e a outra engravida, que podem revelar toda a lama que escorre embaixo das togas dos gigolôs de escritórios de advocacia. É apenas uma questão de vontade e, principalmente, de PATRIOTISMO.

Fiquem com o texto primoroso do Ir∴ Ramos…

A hipocrisia de um falso Maçom!!!

Quando a 2 dias do término do Governo, o então Capitão da Reserva Jair Messias BOLSONARO, chamou Mourão e disse:
“ – Meu caro General Mourão, a Pátria foi subjugada pelo crime, pela fraude e pelos Maus que querem o poder para destruí-la, um ex-condenado e sua quadrilha tomaram o poder com a ajuda do judiciário corrompido pela ideologia e talvez ameaçado pelo crime, eu como um simples Capitão se der a Ordem para que as Forças façam uma necessária intervenção pela ordem democrática no País, fatalmente serei preso por Generais que nunca me aceitam como seu Chefe Supremo das Forças, mas você é um General, Maçon, Patriota e tem o dever cívico de mudar esse jogo político de cartas marcadas que tentará destruir o Brasil, por isso passo a você o bastão da Liberdade, para que você convoque os bons e prenda os maus que também infestam as nossas Forças. Afaste, investigue, julgue e prenda os corruptos que participaram dessa absurda e escandalosa fraude nas eleições.

Feche o TSE, convoque novas eleições, afaste os 11 ministros do STF e substitua-os por Juízes de carreira nomeados por 6 meses até que sejam aprovados pelo Senado Federal.

Afaste todos os políticos de qualquer esfera do poder Legislativo que tenham seus processos de corrupção engavetados no Judiciário por seus cúmplices e chantagistas de plantão.

Afaste independente da patente os militares coniventes com todo esse esquema podre de poder.

Só assim salvaremos à Pátria Amada que nos confiou a sua proteção dos algozes parasitas e oportunistas do comunismo.

Eles irão destruir a Família, a economia, o progresso e a liberdade do nosso povo em pouco tempo. Faz-se a hora de agir General !!!

Tenha a coragem de afastar os 6 Generais comprometidos e assuma por direito e por dever o comando como Supremo Chefe das Forças Armadas do Brasil”

Para não ser preso, e escoltado pelo Almirante da Esquadra da Marinha Almir Garnier Santos, que garantiu a sua segurança, BOLSONARO, decolou para Flórida nos USA, não fugindo mas com a certeza que o General Mourão, nosso Vice Presidente agiria pela Pátria !!!

Mal sabia BOLSONARO que Mourão era também um dos traidores, por isso ficou do lado dos dissidentes, sendo conivente com a fraude e a anarquia que se aproximava !!!

Pensou em si mesmo, acumulou os soldos do exército com os vencimentos de Senador, foi eleito pelo Rio Grande do Sul na garupa do capitão Presidente.
Hoje jamais seria eleito e nem mais será reeleito no final de 8 anos do seu mandato.

Para os brasileiros é um covarde traidor da Pátria que pouco sobe a tribuna ou frequenta o Senado.

Triste e lamentável final de carreira de um militar que era respeitado.

A Maçonaria deveria expulsá-lo por não cumprir seus ensinamentos na prática e por ser egoísta e traidor de seus costumes !!!

O G∴A∴D∴U∴ não perdoa a Hipocrisia !!!

T∴F∴A∴.

Virou uma figura apagada no senado, não defende o governo de quem era vice e tem vergonha de defender o governo do seu cupincha…

Vai virar um trapo para a história…

Celio Salitre Ramos∴
Maçom 30o Grau

DIVULGUEM MUITO

[Voltar]