Impeachment e internamento compulsório de Alexandre de Moraes

A única reação aceitável e tolerável do puteiro legislativo em que transformou o Congresso Nacional, que o povo que trabalha é obrigado a sustentar com os impostos arrancados, é o impedimento do ministro esquizofrênico paranoico em surto permanente de megalomania, macrovalia e delírio persecutório e sua interdição por insanidade mental e internamento compulsório em manicômio judiciário.

Delenda est D. Alexandre I, o imperador delirante paranoico de bananistão.Não temos que sustentar doentes mentais, jagunços de psicopatas etílicos corruptos, capachos de criminosos ricos, gigolôs de escritórios de advocacia.

Ou tomam atitudes de HOMENS e não de covardes e cafajestes ou então o povo, a qualquer momento, poderá encarnar o espirito dos sans-culot franceses e derrubar as podres instituições tupiniquins igual o povo francês fez com a Bastilha, levando o Rei Luiz XVI, a rainha Maria Antonieta, os nobres e MILITARES franceses que apoiavam a monarquia a serem guilhotinados em praça pública.

Não subestimem e não brinquem com a paciência do povo. Em nenhum momento da história da humanidade os tiranos escaparam do justo e merecido castigo e não será diferente nesta republiqueta bananeira de rabopresistão.

[Voltar]