O nível da psicologia tupiniquim

Apenas uma palavra resume o sentimento: NOJO!

Os profissionais que aparecem no vídeo, se não forem humoristas tentado apenas fazer graça ou execrar a profissão de psicólogos, se forem realmente psicólogos inscritos em conselho regional, devem ser internados em isolamento de manicômio judiciário e o Conselho Regional de Psicologia do Estado ou região deles deve ser interditado pelo Conselho Federal para colocar ordem no hospício.

Muitos psicólogos questionam se não deve ser implantado um exame de suficiência nos moldes do exame de ordem da OAB para emissão da carteira de identidade profissional de psicólogo, que permite o exercício da profissão, mas este tipo de gente delirante paranoica conseguirá a aprovação no exame e exercerá a profissão, da mesma forma que muitos bacharéis em direito passam no exame de ordem e cometem todo tipo de crime, como por exemplo corrupção ativa e passiva, estelionato, extorsão e até latrocínios. O que precisa urgente é de exame de sanidade mental para o exercício tanto da psicologia, quando da medicina.

Existe uma maneira mais simples de acabar com este circo de horrores: basta apenas o povo marcar bem a cara destes doentes mentais, espalharem aos quatro ventos o que eles fazem e os boicotar. Quando seus consultórios esvaziarem, eles terão de acabar como teatrinho mambembe, sepultar o personagem gayzóbolo, ou mudar de profissão.

[Voltar]