Ninguém mais quer posar ao lado do psicopata etílico, corrupto, vagabundo, vigarista que fomentava greves fajutas para extorquir empresários, analfabeto que crucificou Tiradentes, temendo contaminar sua imagem e não ser associado ao crime organizado (vide planilhas do departamento de propinas da Odebrecht), ao racismo, ao antissemitismo e ao tráfico de drogas (vide delação do frango venezuelano) representado em carne e pescoço pelo presideMEnte tupiniquim.
O mundo inteiro já sabe de onde vem a fortuna de lularápio e onde ela está escondida. Até as renas de papai Noel sabem que este presideMEnte não passa de um estelionatário que enriqueceu desviando dinheiro público em negociatas fraudulentas com comparsas da iniciativa privada e recebendo deles propinas generosas que esconde em investimentos no Banco do Vaticano, sendo por isso que o papa Francisco, um comuna debiloide, o trata com tanta deferência.
Até satanás sabe que lularápio chantageia, sabe-se lá com que tipo de prova de crime horrendo e hediondo, togados graduados e p´ós-graduados que ele faz questão de estapear em público para mostrar que manda neles.
Em seu primeiro desgoverno, o presideMEnte luiz bebaço luladrão da silva (em minúsculo, mesmo) “perdoou” dívidas de diversos países da África, jogando a conta para o contribuinte brasileiro pagar. Dentre estes países estava a Etiópia e ontem, dia 16 de fevereiro de 2024, o presidente da Etiópia deixou o molusco gastrocéfalo falando sozinho em uma daquelas conferências inúteis e politiqueiras que não servem para nada, além de autopromoção.
LulaDRÃO quer o prêmio Nobel da paz, mas está conseguindo apenas envergonhar o Brasil e transformar seu povo em motivo de chacota internacional.
Este país com instituições corrompidas e apodrecidas só dá nojo, asco, vontade de vomitar. Vergonha de ter nascido nesta republiqueta bananeira de rabopresistão.