Roberto Cabrini investiga as denúncias de exploração de crianças na Ilha de Marajó

Isso já é conhecido há muito tempo e quando a ex-ministra e atual senadora Damares Alves falou sobre o assunto em um culto de igreja evangélica o mundo se levantou contra ela, inclusive a alpinista social e artística Xuxa Meneghel, que em 2013, quando sua carreira artística começou a desmoronar, denunciou três homens já falecidos de terem abusado dela dos 8 aos 13 anos, pediu na justiça a cassação da ministra.

Ou Xuxa mentiu sobre o abuso para angariar a piedade dos espectadores e de seus ex-fãs e salvar sua carreira decadente, ou a agenda LGBTQIabo que ela apoia é mais importante do que a verdade, a justiça e o bem-estar das crianças brasileiras.

Como profissional de saúde mental tenho convicção de que Xuxa mentiu sobre o abuso que sofreu porque dificilmente mulheres abusadas na infância conseguiriam fazer filmes pornográficos do nível que ela fez, até com crianças.

O mundo inteiro sabe que o Brasil é um paraíso da prostituição sexual infantil, tanto que Hollywood fez até um filme intitulado Falcon Rising que no Brasil recebeu o título de vingança fatal e que está disponível no YouTube.