Os débeis mentais esquerdistas enchem a boca para dizer que houve um golpe militar na madrugada do dia 31 de março de 1964, mas a verdade é que o Clube Militar e o General Olímpio Mourão Filho salvaram o Brasil do comunismo naquele dia.
Ditadura é o que estamos vivendo com um psicótico tóxico-metabólico, analfabeto, ignorante, cachaceiro na presidência, sustentado por jagunços togados cujos rabos imundos ele tem presos em suas mãos imundas na base da chantagem, os quais estapeia em público para mostrar que manda neles.
Para quem não sabe, foi o Gen. Olímpio Mourão, pai de perjuro de avental Hamilton Mourão quem colocou o comunista Jango para correr.
Não houve golpe algum. Assim que Jango fugiu para o Uruguai, o Sen. Auro de Moura Andrade decretou a vacância da presidência e convocou novas eleições, como mandava a Constituição da época.
O regime militar se instalou por causa de gente imunda e abjeta como Dilmanta Mandiocasseff, Zé psicopata Dirceu, Marighela, Lamarca, Zé dedo duro Genuíno, Franklin Martins e tantos outros psicopatas comunistas, que pegaram em armas e partiram para ações terroristas não para livrar o Brasil da ditadura militar, que não tinha se iniciado ainda, mas para derrubar o governo e instalar uma republiqueta comunista no Brasil.
Esta é a verdade que a esquerda maldita, assassina e escravizante não conta.
Saibam mais aqui