O esperneio da imprensa tupiquim em defesa do jagunço togado esquizo-paranoico delirante

Colocaram a indefectível e incompetentíssima jornaZista Maju Coutinho para defender o esquizo-paranoico delirante D. Alex de Moraes I, o imperador de rabopresistão, com claro objetivo de intimidar com processos por injúria racial, racismo, e o mimimi racista de sempre, quem discordasse e resolvesse “descascar” o jornaZismo comparsa da rede Goebbels.

Por que não colocaram as bestas-feras travestidas de jornaZistas do Goebbels News e o imbeciloide do pau mandado Willian Bonner para dizer o que a debiloide Maju vomitou na tela da TV?

O que deve estar deixando o ministro F20.0 mais apavorado é a possibilidade do X (ex-Twitter) ter dados que sugiram uma fraude nas eleições de 2022, especialmente no servidor de totalização de votos que os jagunços togados que o molusco psicopata estapeia em público para mostrar que manda neles fizeram o possível e o impossível para esconder, fazendo aquele teatrinho mambembe, inútil e ridículo de segurança das urnas eletrônicas, que pode ser invadidas sim, via rede elétrica pelo protocolo BPS.