Batendo desespero geral nos jornaZistEs lulopetistEs que fizeram o “L” estão tomando no “C”, enxergando o frio da sarjeta que os espera.
O pior de tudo é um médico, vejam bem, MÉDICO, Alexandre Padilha, servir de capacho e jagunço de um ANALFABETO condenado em três instâncias pela unanimidade dos juízes por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, desesperado em chamar todo o Brasil de mentiroso para salvar o couro de seu capo mafiosi (chefão da máfia) e como não tem o decoro e a decência exigido de alguém com graduação em medicina, deve apodrecer na cadeia, abraçado ao seu chefinho debilóide, delinquente, cachaceiro, cafajeste, canalha, etc, etc, etc… O CFM devia tomar alguma providência para evitar que médicos sujem a categoria e a imagem da medicina, que já anda bem chamuscada com o atendimento de péssimos profissionais que tem por aí.
Qual a qualificação de Aniele Franco para ser ministra de Estado? Ser irmã da desconhecida e inexpressiva Marielle Franco cujos únicos atributos eram ser negra, lésbica e favelada?
Urge submeter os ministros deste desgoverno, o desgovernante e os ministros da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim à exame de sanidade mental e destitui-los por insanidade.