O Antagonista: ‘animal político’ Lula é engolido

Tendo em vista que amebas também são animais, luiz bebaço lula da silva, o minúsculo inútil, corrupto, vagabundo, analfabeto, cachaceiro e depravado, pode ser considerado um animal, mas nunca um político.

Lula foi um parasita dos trabalhadores e do erário púbico a vida toda. Enfiou o dedo mínimo da mão esquerda, o mais dispensável dos 10, em uma prensa hidráulica para ser decepado, se aposentar e viver às custas do sistema previdenciário.

Pegou carona no movimento socialistóide cucaracha “anti-ditadura” para assumir posições dentro do sindicato dos metalúrgicos, no qual ganhou muito dinheiro fomentando greves fajutas e ilegais, que não renderam benefício algum aos trabalhadores, e com as quais extorquiu os empresários para acabar com elas, posando de negociador, de conciliador, coisa que ele nunca foi.

O tão aclamado e festejado “lider operário”, que reivindicou ser comparado ao polonês Lech Walesa, cujo sindicato que fundou, o Solidariedade, derrubou o comunismo, ajudado pelo cardeal polonês Karol Józef Wojtyła, o Santo Padre Papa São João Paulo II, mas cuja comparação foi rechaçada pelo próprio Walesa, nunca passou de um corrupto, oportunista, depravado que confessou usar o cargo de diretor de previdência do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista para “dar encima das viuvinhas” (In Revista Playboy, julho de 1979, leia aqui). 

Amebas pertencem ao gênero Entamoeba, que tem duas espécies: a histolytica, que causa sérios distúrbios gastrintestinais ao hospedeiro, podendo até matá-lo, e a coli, pouco agressiva e geralmente sendo indício de falta de higiene, de cuidados pessoais e forte indicativo de falta de saneamento básico. Ambas não trazem benefício algum à humanidade, apenas parasitam, sendo o símbolo ou ícone perfeito para presideMEnte e presideNGUe luis bebaço molusco da silva.

Como alguém com um nível de ignorância e demência, um psicótico tóxico-metabólico deste naipe pode ser presidente da república? Os fios do bigode do lula são tão respeitáveis e idôneos quanto os pentelhos de seu fiofó.