Os jogos olímpicos de Paris já mostraram a que vierem

Promover o mimimi feminazi e LGBTQIAbo.

Já os abestados jornaZistEs comunistEs lulopetistEs da LATRINA esquerdista chama UOL saíram com a pérola abaixo, que mostra toda a ignorância ou mal caratismo deles

Festa olímpica tem a cara da França e manda recado aos intolerantes

Rodrigo Barradas

Depois de um preâmbulo de mau agouro, com ataques às linhas de trens (e os amigos do alheio levando a valiosa bagagem de Zico), a festa de abertura das Olimpíadas 2024 aconteceu. E foi diferente, com uma sensibilidade própria, valorizando Paris e a França.

De Alícia Klein: “Da ópera ao heavy metal, da literatura a Louis Vuitton, de Lady Gaga de plumas a Maria Antonieta decapitada, de Notre Dame a ménage, de cancan a parkour, do rap ao erudito, do balé ao ballroom, da Monalisa aos Minions, do break ao barroco, do Fantasma da Ópera às Feministas Raivosas, do Louvre ao queer, do dance ao dane-se, Paris não pede desculpas. Nem por deixar milhares de atletas olímpicos por horas debaixo de chuva”.

Juca Kfouri viu a beleza do espetáculo e alguma implicação política: “A história da França contada com leveza e sem preconceitos soou como ação libertária, impregnada de simbolismos, recado claro aos que querem tudo apenas para si mesmos”. Jamil Chade também: “Cerimônia manda recado à extrema direita europeia: a diversidade venceu”