Faleceu hoje, às 4:50h da manhã, o empresário Senor Abravanel, conhecido como Silvio Santos, um homem que virou lenda no mundo empresarial, que construiu um império comercial e de comunicação.
A causa mortis, conforme divulgado pelo hospital, foi pneumonia resultante de complicações de infecção pelo vírus H1N1, o mesmo que matou muito mais gente que a fraudemia de COVID-19, que ele contraiu e resistiu a ele.
Foi candidato à presidência da República em 1989 e se tivesse sido eleito naquela época, o Brasil atual seria bem outro e certamente os corruptos que hoje estão no poder, escravizando e roubando o povo brasileiro, estariam rastejando nas sarjetas, mas foi tirado da eleição pela suprema tirania federal que tinha como meta, obrigação ou “ordens superiores”, eleger um fantoche que permitisse a roubalheira livre e escancarada, sustentando vagabundos e incompetentes e enriquecendo corruptos.
Vá em paz, Silvio Santos, homem justo e bom, honesto, trabalhador, empreendedor e filântropo. Exemplo de dignidade e empreendedorismo.
O Oriente Eterno está em festa com a tua chegada.