Qualquer moleque espinhento que consegue instalar e configurar um servidor de banco de dados sabe onde os resultados podem ser fraudados.
As urnas contam apenas seus votos e os registram nos pendrives conectados internamente nelas que são retiradas ao final da votação, levados até os cartórios eleitorais mais próximos e transmitidos aos TREs, que os encaminham são servidor de totalização de votos, onde há um banco de dados que os processa, faz a contagem final e emite o relatório.
A banda podre do STF que comandou o TSE na última eleição fez o diabo para concentrar a polêmica sobre a segurança do voto nas urnas eletrônicas, escondendo o restante do sistema e, principalmente, o servidor de totalização, que é a última fase e ontem pode ser perpetrada qualquer tipo de fraude. Leia aqui
Se a imagem abaixo recebida via WhatsApp for verdadeira, está mais que na cara que luiz bebaço corrupto da silva, o minúsculo, bêbado, corrupto e inútil, não se elegeu, mas foi eleito fraudulentamente para ser usado como fantoche e restaurar os esquemas de corrupção que o governo anterior estancou.