A verdade pura e cristalina: Israel destrói prédios residenciais em Beirute que os psicopatas covardes do Hezbollah usam para se esconder, fazendo civis de escudos humanos”
Israel não tem outra opção além de exterminar os loucos assassinos e sanguinários que se escondem atrás de uma religião que não passa de uma mistura do que há de pior e mais tirânico no judaísmo ortodoxo e no cristianismo medieval, para extrapolarem todo seu sadismo e selvageria.
Israel destrói prédios residenciais em Beirute para atingir finanças do Hezbollah
Israel afirmou ter realizado nesta madrugada dezenas de ataques a agências da cooperativa de crédito Al-Qard Al-Hassan, ligada ao Hezbollah, no Líbano. Os ataques destruíram vários prédios residenciais nos quais a cooperativa mantinha agências no térreo.
A coordenadora especial da ONU para o Líbano, Jeanine Hennis, disse que a ação provocou “pânico generalizado” em Beirute. Na rede social X, o ministro do Exterior israelense, Israel Katz, comemorou a ofensiva: “Beirute está em chamas”.
No sábado, um bombardeio em uma área residencial em Beit Lahiya, no norte de Gaza, destruiu vários prédios e deixou 87 mortos, segundo o Ministério da Saúde de Gaza. Foi um dos ataques mais letais desde o início do conflito há um ano. Israel contesta os números.