Ficaram discutindo o tempo inteiro um racha inexistente na direita causado por Bolsonaro que, na opinião debilóide e delirante paranóica deles, não quer perder a liderança e não quer permitir que ninguém assuma o lugar dele, sendo que a realidade nua e crua, que desespera e faz lula e seus comparsas, capangas e jagunços togados arrancarem até os cabelos do cu à unhas e tirarem a cueca pelo pescoço, é que a direita é muito maior que a esquerda, jamais vota em esquerdistas comunopetistEs, e que Bolsonaro formou novos líderes para sepultar a esquerda corrupta, parasita, assassina e escravizante.
Lula é quem não tem sucessor. Jamais permitiu que alguém crescesse dentro do PT ou da esquerda para não lhe fazer sombra.
Em momento algum os jornaZistEs falaram do desespero do luladrão que fugiu de tudo quanto foi palanque para não ser chamado de ladrão.
O bêbado corrupto e analfabeto que crucificou Tiradentes que desgoverna o Brasil forjou um acidente doméstico para escapar de levar um esporro de seus comparsas, o assassino e sanguinário Putin, e do narcotraficante Nikolas Maduro, que ameaçou delatar o que aconteceu nas eleições de 2022 no Brasil e o elegeu para restaurar os esquemas de roubalheira estancados pelo governo anterior.
Se Trump for eleito presidente dos EUA e cumprir o que prometeu, liberando para o mundo a delação premiada do frango venezuelano, o ex-general Hugo Carvajal, braço direto de Hugo Chaves e ex-comandante do narcotráfico chavista, Luiz bebaço corrupto da Silva e seus jagunços togados logo poderão estampar as listas de criminosos procurados da difusão vermelha da Interpol.