Não é jogada de Trump. Até as renas de Papai Noel sabiam que ele faria isso. Apenas os gastrocéfalos travestidos de jornaZistEs lulopetistEs é que elucubram tentando aliviar a barra de Luiz bebaço corrupto da Silva e seus jagunços togados.
Será que precisa desenhar o recado que o povo Yankees deu destas eleições, de que não tolera mais sustentar vagabundos e enriquecer corruptos?
Trump obtém maioria na Câmara e põe defensor na Procuradoria-geral
Donald Trump indicou o polêmico deputado pela Flórida Matt Gaetz para o cargo de procurador-geral. Gaetz é um ferrenho defensor de Trump, conhecido por falas agressivas. Ele também é investigado internamente na Câmara dos Representantes pelas acusações de assédio sexual e uso de drogas.
A indicação surpreendeu o Partido Republicano e foi alvo de críticas abertas de vários congressistas. Em editorial, o jornal Wall Street Journal, do apoiador de Trump e dono da rede Fox, Rupert Murdoch, chamou a indicação de “má escolha”. “Ele é o nome daqueles que querem usar a lei para vingança política”. O presidente eleito também confirmou a indicação do também deputado pela Flórida Marco Rubio para o posto de secretário de Estado