Combater o crime organizado, a corrupção, a roubalheira, o tráfico de drogas e todas as demais formas de contravenções nem pensar, não é mesmo STF?

Os gigolôs togados de escritórios de advocacia de esposas, filhos, amigos, compadres, parentes; jagunços que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles, ficam procurando chifres em cabeça de cavalo, inventando narrativas fraudulentas e fantasiosas, criando crimes inexistentes e forjando provas para desviar a atenção do que realmente interessa ao contribuinte que paga, com os impostos que lhe são arrancados as mordomias odiosas e criminosos deles, um bando de golpistas que não valem o que evacuam.

Para que serve uma corte composta de bacharéis em direito medíocres que tem inteligência de ameba comatosa, mensurável com um simples exame de sangue, mas que se acham deuses e trabalham unicamente para o crime organizado e que tem papel constitucional é inexpressivo e irrelevante?

Os golpistas togados da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim desta republiqueta bananeira latRino-americana do Bostil devem apodrecer na cadeia, abraçados à Luiz bebaço corrupto da Silva e seus capangas lulopetistEs.

Parabéns, generais genéricos de 4 estrelas, nenhum culhão, fantasiados de farda verde melancia besuntada de estrume, bando de COVARDES e parasitas do contribuinte por ficarem de quatro, com as calças arriadas para este bando de psicopatas togados e golpistas que não valem o que evacuam.

Os senhores serão lembrados no mesmo panteão odioso que os generais nazistas de Adolf Hitler.

Parabenizar também os Maçons de Bananistão que estão preocupados unicamente em bater malhete e fazer festa, esquecendo-se do Juramento de honra que fizeram de amar a pátria e a humanidade, combater a tirania, o preconceito, o erro, os vícios, mesmo com o sacrifício da própria vida.

Ao contrário do que a esgotosgera lulopetistE possa argumentar, não sou bolsonarista, sou LEGALISTA, e se Bolsonaro tivesse cumprido a Constituição Federal ipsis literis metendo na cadeia os gigolôs togados que abriram o inquérito inconstitucional, criminoso e golpista das “fake news”, crime inexistente em nosso ordenamento jurídico, usado para censurar a revista Crusoé que escancarou para o mundo a quem pertencia o codnome “amigo do amigo de meu pai”, nas planilhas do departamento de propinas da Odebrecht, e também que o mesmo togado recebia mesada de R$100.000,00 do escritório de advocacia da atual esposa para pagar a pensão alimentícia da ex-esposa que, para receber uma bolada mensal destas, deve esconder muita podridão do analfabeto jurídico indicado pelo cachaceiro, corrupto, vagabundo e ANALFABETO lula ao STF para protegê-lo, não estaríamos nesta situação. Leia aqui