Senador lembra casos envolvendo Zé Dirceu e revela que “STF não assumiu a investigação desse grave atentado”

Zé psicopata Dirceu tem os rabos dos gigolôs togados, jagunços que lularápio estapeia em público para mostrar que manda neles, bem presos em suas mãos na base da chantagem de coisas horrendas que eles fizeram.

Por quê os senhores senadores ao invés de discursar não cumprem a Constituição Federal e acabam com o golpe togado cassando e enjaulando a banda podre golpista como manda a Constituição Federal?

Estamos cansados de conversinha fiada, de sustentarmos políticos incompetentes e corruptos, vagabundos de programas sociais, magistrados golpistas, megalomaníacos, psicopatas, e militares covardes e traidores da pátria.

A republiqueta  bananeira latRino-americana do Bostil, com suas instituições corrompidas e apodrecidas, só dá nojo. Leia aqui