A obsessão esquerdopata em arrancar dinheiro de quem trabalha e produz para sustentar vagabundos e corruptos logo terá fim

Parafraseando a besta etílica, corrupta, vagabunda, analfabeta que crucificou Tiradentes, luiz bebaço corrupto da silva, o minúsculo e inútil, “nunca antes na história deste país” se arrancou tanto dinheiro em impostos do contribuinte que trabalha e produz e também nunca se roubou tanto dinheiro do pagador de impostos enriquecendo corruptos, incompetentes e parasitas, mas isso logo acabará. Logo a lona do circo de horrores lulopetistE rasgará e pegará fogo.

Logo assumirá a presidência da maior potência econômica mundial um TRABALHADOR, empresário que fez fortuna TRABALHANDO, e atirará no ventilador todos os crimes da esgotosfera lulopetistE desta republiqueta bananeira latRino-americana do Bostil e aí quero ver políticos corruptos, magistrados corrompidos que não passam de gigolôs togados de escritórios de advocacia de parentes e familiares, jagunços que luladrão estapeia em público para mostar que manda neles, juntamente com militares COVARDES, COOPTADOS e VENDIDOS, traficantes de drogas e criminosos ricos que são clientes dos escritórios de advocacia dos familiares de ministros da ZBMJ (zona do baixo meretrício judiciário) se borrando de medo e procurando esconderijo para não serem pegos pela Interpol.

Infelizmente o povo brasileiro é tão vagabundo, idiota e incompetente que precisa de estrangeiros até para por ordem em seu próprio país-latrina.

Agora querem arrancar mais dinheiro do trabalhador para garantir a sobrevivência e a impunidade dos corruptos de sempre no pós-desgoverno de luiz bebaço molusco da silva com sobretaxação daqueles que juntaram, com seu trabalho honesto, patrimônio acima de R$10 milhões de reais.

Sabem por quê esta obsessão em taxar quem trabalhou produziu, empregou milhares de trabalhadores e fez fortuna? Para sustentar vagabundos, corruptos, ladrões, incompetentes com QI de ameba comatosa que vivem nas costas dos mesmos que fizeram fortuna. Esquerdista só dá nojo, asco