Além da corrupção eleitoral denunciada por Jojô Todynho, há também a compra de votos que correu solta no dia da eleição à qual o ex-diretor da PRF tentou combater, prendendo os eleitores e os cabo eleitorais pegos em flagrante transportando dinheiro, mas ele acabou preso por ordem da ZBMJ (zona do baixo meretrício judiciário), mancomunada com os corruptos de luiz bebaço corrupto da silva, por “impedir que eleitores votassem em lula” quando na verdade ele estava combatendo corrupção eleitoral.
Também é obrigatório lembrar que os arapongas do COMDECIBER (é com “M”, mesmo – CoMando de Defesa Cibernética) não exigiram e inspecionaram em tempo real o código-fonte do servidor de totalização de votos dentro do TSE, no qual qualquer moleque espinhento que consegue instalar e configurar um servidor de banco de dados sabe que pode ocorrer qualquer tipo de fraude. Se dermos duas tartarugas para estes “experts” (de araque) cuidarem, uma foge e a outra engravida, ou então estavam mancomunados com a fraude eleitoral que a banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica perpetrou contra o povo brasileiro.
Luiz bebaço corrupto das silva tem que ser arrancado da presidência e tem de apodrecer na cadeia, abraçado à sua penosa dama, a primeira dESGRama fútil, inútil, megalomaníaca que só torra dinheiro do contribuinte em promoção pessoal e, por último e principalmente, seis dos togados do tribunal chavista golpista tupiniquim devem apodrecer em isolamento de presídio de segurança máxima e um em isolamento de manicômio judiciário. Leia aqui