A banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim tem de apodrecer em isolamento de presídio de segurança máxima

Será que não tem um senador honesto e honrado para presidir o Congresso Nacional e colocar a banda podre do STF em seu devido lugar?

Se a ameaça partiu do ministros Flávio Dino, o expoente máximo, eminência parda do Consórcio Nordeste que devolvam-na aí excrementíssimo ministro com uma ameaça de investigar a fundo sua participação na roubalheira da quadrilha que desviou dinheiro da saúde durante a fraudemia que foi o pandemônio de vírus requentado pela China e que acheu os bolsos dos corruptos tupiniquins de sempre.

Até quando o contribuinte que paga impostos terá de sustentar vagabundos, magistrados corrompidos e militares covardes, enriquecer corruptos, e aguentar psicopatas togados cuspindo e sapateando em suas faces?

Vídeo aqui