A banda podre da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim, gigolôs togados de escritórios de advocacia de familiares e amigos, jagunços que lularápio chantageia e estapeia em público para mostrar que manda neles estão tão preocupados e empenhados em proteger seus comparsas do crime organizado r obriga governadores a torrar dinheiro do contribuinte com câmeras nas fardas de seus policiais militares.
Que se que danem os contribuintes que pagam impostos e não toleram mais sustentar vagabundos e enriquecer políticos corruptos, magistrados corrompidos e militares covardes e cooptados.
Direitos humanos para humanos direitos. Para criminosos a cadeia ou o túmulo, de preferência, para o contribuinte não ter de sustentá-los.
Nesta quinta-feira (05), em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, afirmou que pretende ampliar a utilização de câmeras corporais nos uniformes dos policiais militares.
“A câmera tinha uma limitação. Agora, além da fiscalização e controle, ela terá a capacidade de fazer reconhecimento facial, ler placas de veículos, reconhecer objetos de furto e permitirá que o policial se comunique com a central de operações da PM”, explicou.
Derrite também mencionou que o governo está preparando um pacote de medidas para valorizar os profissionais de segurança, incluindo melhorias salariais. O secretário enfatizou que qualquer aspecto do programa que não esteja funcionando bem poderá ser revisado.