Há 61 anos o presidente comunista do Brasil abandonava a presidência e fugia para o Uruguai, graças ao general Olímpio Mourão.
O pai do General Hamilton Mourão, saiu marchando a esmo com uma guarnição e o covarde, corrupto e comunista Jango se borrou todo ao ser avisado e fugiu do Brasil, sendo a presidência declara vaga pelo presidente do Congresso Nacional Auro de Moura Andrade, que empossou o deputado Ranieri Mazili na presidência da República, e este convocou eleições na forma da constituição vigente, sendo elas vencidas pelo Marechal Humberto de Alencar Castello Branco… O resto é história que vocês conhecem.
O golpe militar foi, a bem da verdade, uma confissão de culpa de um golpista que estava fazendo, na época, exatamente o que luiz bebaço corrupto da silva, o minúsculo, inútil e desprezível, faz hoje, ao atentar contra as instituições e perseguir o povo que trabalha, paga impostos e sustenta esta republiqueta bananeira latRino-americana de Xandaquistão.
Pena os militares de 1964 terem permitido que muita erva daninha sobrevivesse e infestasse o país.
Pena que hoje não tenhamos mais generais com culhões igual ao gen. Olímpio Mourão, que legou ao Brasil um filho covarde e perjuro, o também general Hamilton Mourão.