Soberania? Que soberania?
A narcorrepubliqueta bandalheira latRino-americana do Brasil é presidida por um bêbado, corrupto e analfabeto, condenado pela unanimidade dos juízes de três instâncias por corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, que foi descondenado pela banda podre do bordel jurídico tupiniquim, eleito fraudulentamente à presidência graças a mágicas no servidor de totalização dos votos dentro da sala secreta do TSE, para restaurar os esquemas de roubalheira estancados pela operação lava-jato, garantir as operações criminosas das facções tupiniquins, bem como proteger seus chefões.
A esgotosgera lulopetistE não tem nada mais importante a fazer além de chorar nas barras das toga da banda podre do supremo tribunal fedorento?
Ao invés de se engajarem no comando às narco-facções criminosos, à corrupção institucionalizada, às milícias, se solidarizaram com luiz bebaço luladrão da silva na proteção aos criminosos de todo tipo.
A escória lulopetistE deve ser banida da face da terra. Leia aqui
