A estranha revelação de José de Abreu

Este ator global, esquerdopata irrecuperável, lambe-bunda de comunista, disse que Marília Pera foi espancada e sequestrada por um grupo de extrema direita em Porto Alegre, em 1968.

É melhor ele apresentar provas disso, pois esse fato jamais foi mencionado em livro nenhum. Não apareceu nenhum relato ou denúncia com pedido de indenização na falaciosa e fantástica (no pior sentido possível, é claro) comissão da verdade (mentirosa até na alma), enfim, ninguém nunca falou ou sabia disso. Só ele sabia.

Estranho, não? Será que Marília Pera sabia disso? Como ela está morta, é fácil inventar qualquer mentira para promover o comunismo podre que já se acabou – sozinho – em todos os países sérios, e que tenta sobreviver em países miseráveis com povos jumentos como o Brasil e demais republiquetas de bananas latrino-americanas.

Esquerdopatas comunistoides vivem de mentiras, de ilusão, da paranoia do mundo “justo e igualitário”, mas conseguem apenas, com suas ideias psicopáticas, despóticas, retrógradas, corruptas e sanguinárias, semear o caos, a miséria, a fome, a morte… Conseguem apenas destruir tudo o que existe.

O PT ameaça ministros do STJ

Esse é um dos principais motivos para expulsão dessa quadrilha de gangsteres que tomaram de assalto o governo tupiniquim.

Leiam:

“Veja ouviu de dois ministros do STJ um relato inusitado: os magistrados que vão decidir sobre a liberdade dos empreiteiros estão sob pressão. O que isso quer dizer? ‘Ameaçam-se alguns com dossiês, outros com processos administrativos. Promete-se a inclusão ou o veto de apaniguados nas próximas listas de indicação para promoções de tribunais conforme a decisão a ser proferida’, conta um deles.”

Prestem atenção ministros, especialmente os ministros Fachin, Toffoli e Lewandowski, do STF, que tem forte tendência ao peleguismo. Não passem à história como canalhas, criminosos, paus-mandados, capachos odiados por todos e para todo o sempre. Leia mais

Edson Fachin foi sorteado como relator de uma das ações contra o impeachment no STF

Chegou a hora de Edson Fachin mostrar a sua verdadeira cara. Vejamos se após o corrupto do Delcídio Amaral nomeá-lo dentre os capachos e paus-mandados (ou cúmplices da quadrilha)  no STF que se vendem ou se corrompem em favor do projeto criminoso de Lula e sua organização criminosa, ele não criou vergonha na cara e não mudou de posição.

Se ele não votar contra Dilma e a favor da cassação desta ordinária, ele também deve ser cassado, investigado pela PF e responder criminalmente, se encontrado algum indício.

Por favor, Prof. Dr. Edson Fachin, não se torne uma vergonha para a Universidade Federal do Paraná. Leia mais

Golpe cego

O pior cego é aquele que não quer enxergar e no caso de esquerdopatas comunistoides não se trata de cegueria, mas sim de idiotice ampla, geral e irrestrita ao defenderem um regime que só causou destrução, empobrecimento, miséria, mortes e escravidão por onde passou.

Como todo petralha que se preze, o autor deste post (leia-o aqui) não foge à regra que o manda ser capacho, puxa-saco e lambe-c* de Lula, de quem foi secretário de comunicações.

‘Pedalada fiscal é desculpa’, diz autor de pedido de impeachment de Collor

Este comuna safado assinou o pedido de impeachment de Collor porque o corruptopata das Alagoas era de direita, mas não aceita e ainda ridiculariza o pedido de impeachment assinado por três dos maiores juristas brasileiros contra uma presidente que cometeu atos de corrupção e crimes fiscais tão graves e danosos à nação e em especial ao contribuinte, que fazem Collor parecer uma inocente freirinha, porque ela é comunista.

Por que este comuna imbecil não vai para cuba lamber a bunda de Fidel Paredón Castro e sua quadrilha de corruptos e assassinos?

Por que a OAB não cria vergonha na cara e não se limita a cumprir seu papel de fiscalizadora do exercício da profissão de advogado? Se ela ao menos cumprir suas obrigações legais com rigor e isenção, cerca de 80% dos advogados inscritos e seu quadro terão seus registros cassados por falta de decoro, de zelo e de ética no exercício da advocacia e o Brasil se livrará de uma legião de vigaristas e corruptos que ajudam os políticos a emporcalhar e destruir essa nação, transformando-a em uma republiqueta de bananas.

Por um acaso o Conselho Federal de Medicina se mete na política nacional e defende médicos corruptos que se aventuram na senda podre da política partidária? A resposta é um NÃO categórico.

Leia a asneira desse débil mental aqui

Gostei desse comentário

Apreciei muitíssimo o comentário abaixo, copiado “descaradamente” do post “Renan Calheiros não quer pagar a conta”, publicado pelo pessoal do sítio O Antagonista.

——————————–

Jack.Sparrow 2 horas atrás

.
Discordo do Olavão quando ele diz que “O Brasil acabou”.
Em verdade o Brasil jamais começou.
.
Aqueles que forem realmente inteligentes educarão seus filhos para vazarem com tudo deste Retro Circunlóquio Furicular do Planeta Terra, chamado Brasil.
.
Com um povinho de Merda dominado por uma elite de Bosta é logicamente impossível engendrar-se um verdadeira Nação.

——————————–

Leia o post aqui