Renuncia, Dilma…

Se você ainda tem um pingo de bom senso e amor no seu couro, renuncie, pois os três recados recebidos nos dois últimos dias (TSE abre processo de investiação da campanha; TCU rejeita as contas e Congresso não consegue votar os vetos) são bem claros: SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO E NÃO SERÁ NADA GLORIOSO.

É muito provável que você, além de arrancada do poder, acabe na cadeia junto com seu padrinho inútil e abestado e por isso, renuncie e fuja para Cuba, pois lá você ficará e liberdade e poderá lamber o cu do sanguinário Fidel Paredón Castro à vontade.

O farsante volta a recorrer ao STF

Onde a besta do Luz Adamns se graduou advogado? Ou ele é um tremendo imbecil ou a faculdade que lhe deu o título de bacharel em direito é uma verdadeira josta e tem que ser descredenciada e fechada, pois não é possível um advogado fazer tanta lambança desse jeito e a OAB deixar ele impune.

Será que este trouxa não percebe que sua insistência apenas confirma os crimes praticadas por Dilma e o PT?

Vá ser idiota assim no quinto dos infernos! Leia mais

TCU: o jogo está cada vez mais pesado

Se Augusto Nardes é corrupto, é um problema pessoal dele e deve ser investigado e punido como o mesmo rigor esperado do TCU com Dilma e sua quadrilha, pelo povo brasileiro e pelo contribuinte em particular.

Segundo denúncia plantada há pouco na imprensa pelos aloprados – e desesperados – petralhas, o relator das contas da presidenta incompetenta e corrupta recebeu quase dois milhões de propina, mas e os BILHÕES QUE LULA E SUA QUADRILHA ROUBARAM DO POVO BRASILEIRO?

NINGUÉM FALA NADA SOBRE ISSO?

E AÍ, DIMANTA MANDIOCASSEFF, ONDE ESTÁ OS BILHÕES DO SEU PADRINHO? TU NÃO VAI EXPLICAR NÃO, SUA MULA MANCA, AMEBA COMATOSA! Leia mais

O PT contra o PT

O plano econômico que o crustáceo (que tem merda na cabeça) Lula quer obrigar Dilma a reimplantar na republiqueta de bananas é o mesmo que enterrou o país nestes 12 anos de desgoverno.

Lula TEM MERDA NA CABEÇA. Não bastava ser um corrupto da pior espécie, ainda é mais ignorante que uma ameba comatosa. Será que esta besta não tem um pingo de bom-senso? Está claro que ele não entende nada de economia.

Tomara que ele consiga reimplantar o plano econômico populista e irresponsável dele, pois assim o país afunda de vez e Lula sua cria inútil vão para o lamaçal e a execração pública definitiva de uma vez por todas.

Com plano econômico lulista, logo Leia mais

Honre a sua cadeira, Luiz Fux

Eu diria outra coisa: CRIE VERGONHA NA CARA, LUIZ FUX!

Trate de honrar o salário aviltante que o tu recebes, dinheiro arrancado do bolso do contribuinte brasileiro.

Lembre-se sempre que tu não passas de um empregadinho de luxo do povo brasileiro e tens que trabalhar para seus patrões e não para criminosos, pois se assim não fizeres, a história será cruel contigo, colocando-o ao lado dos piores crápulas da humanidade, sendo lembrado como um criminoso da pior espécie e merecedor do escárnio do povo brasileiro.

Com estas manobras ridículas, desesperadas e criminosas, a presidenta incompetenta apenas piora a sua situação, pois confessa tacitamente seus crimes. Leia mais

Urgente: governo vai ao STF para adiar julgamento das pedaladas

O desgoverno vagabundo, corrupto, ordinário, megalomaíaco e etc, etc, e etc, está tão desesperado que está apelando para tudo no afã de se segurar no poder, a ponto de fazer papel de palhaço e recorrer ao STF para evitar o julgamento de seus crimes.

Se o STF e demais instituições do judiciário tiverem um mínimo de dignidade, vergonha na cara e compromisso com o contribuinte que paga os aviltantes e injustos salários recebidos pelos seus integrantes, que são todos empregados do povo brasileiro, recusará e repudiará todas as manobras criminosas dos crápulas que se acham donos do país, além de expurgar de seus quadros os paus-mandados do desgoverno e os apaixonados pelo comunismo e/ou qualquer tipo de totalitarismo. Leia mais