Ministro do PT critica Juiz Moro e diz: ‘’não existe só um juiz bom no Brasil’

Sim, merdinistro (mistura de merda com ministro) Cardozo!

Não existe apenas um juíz criminal bom no Brasil. Existem centenas, pois todos eles provaram competência em concurso público, enquanto eu não conheço um ministro petista ou comunista que preste, pois são todos incompetentes, idiotas, donos de inteligência rara, cultura mediana e ignorância profunda, igual ao chefe de todos eles, o abestado Lula.

Os merdinistros petistas e aliados foram todos indicados não pela capacidade e competência, mas pelo tanto que poderiam render em propina para Lula e o PT. Leia mais

Longe do povo, Stédile tira sarro de protesto e diz que MST está em Cuba faz tempo

O metido a machão meteu o rabinho no meio das pernas e saiu correndo quando o povo o enfrentou.

Esse VAGABUNDO, PARASITA DO CONTRIBUINTE, MEGALOMANÍACO, É COVARDE e só é machão no meio dos capangas dele. Sozinho é um tremendo de um borra-calças. Um CAGÃO!

Deveria estar na cadeia pelos diversos crimes que já cometeu contra o Brasil e seu povo. Leia mais

Juízes criminais X Ricardo Lewandowski

Sabem qual a diferença entre Lewandowski e os juízes criminais?

Os juízes criminais passaram em concurso público. Foram selecionados entre os melhores juristas da comunidade, enquanto Ricardo Lewandowski foi empurrado goela-a-baixo no STF, para receber indevidos e não merecidos salários pagos pelo contribuinte, pelo desgoverno petralha que manda nele.

Aos que duvidam que ministro do STF não precisa ser concursado, vejam a imagem abaixo, copiada do Facebook:

100003

Não precisa explicar nada, não? Está na cara que o merdinistro Tófoli foi escolhido por ser capacho e pau-mandado de Lula.

Ricardão Lewandowski não passa de pau-mandado, capacho, empregadinho de Lula e Dilma e faz tudo o que estes dois meliantes podres mandam, assim como Edson Fachin, e outros comunistoides enrustidos que emporcalham a magistratura tupiniquim. Leia mais

PT vai diminuir, mas ‘é um partido necessário’, diz FHC

Um partido que se transformou na maior organização criminal que se tem notícia na história desta republiqueta de bananas, não serve para nada e deve ser extinto ad eternum (para sempre) e os criminosos que compõe seu quadro partidário devem ser condenados à prisão perpétua.

FHC é um comunistoide convicto e um petista erustido. Dizer que o PT é necessário foi a maior asneira que ele disse em toda a sua vida e doravante o terei como um inimigo pessoal e da pátria e darei-lhe o mesmo valor e combate dispensado a todos os comunistoides esquerdopatas que orbitam neste universo.

Depois dessa, Fernando Henrique Cardoso tornou-se desnecessário e indigno de respeito ou consideração. Leia a sandice aqui

Deixem a vagabunda na presidência e o abestado roubando e corrompendo geral…

Esse é o desejo ardente dos pseudo-magistrados incompetentes, antipatriotas, paus-mandados e comunistas de carteirinha e de paixão, e dos políticos corruptos que só pensam neles.

Quando o povo brasileiro se der conta que está morrendo à mingua nas filas dos postos de saúde, e de fome, devido à miséria causada pelo crime e pela corrupção, e  sair às ruas em uma guerra civil, quero ver o fim que os políticos e os magistrados corruptos terão… Cadeia ou túmulo? Eles é que devem escolher. Leia mais

É fácil acabar com a patifaria e a subserviência dos tribunais superiores

Simples de tudo: destituir todos os atuais ministros que, com poucas e honrosas excessões, não passam de um bando de paus-mandados e comunistoides enrustidos, e abrir concurso público de provas e títulos, realizado por instituição externa, independente e imparcial.

Estabelecer critérios rígidos de seleção como por exemplo a obrigação dos candidatos de comprovarem isenção político-partidária e ideológica, sendo esta comprovada em investigações oficiais autorizadas automaticamente pelos candidatos e que, se resultarem positivas, deverão levá-los à cadeia por falsa declaração.

Juizes não podem em hipótese alguma simpatizarem com ideologias políticas-partidárias sob pena de prejudicar a população que paga impostos e os sustentam.

Se o Brasil e seu povo tivessem vergonha na cara e patriotismo, esta nação seria a maior potência econômica mundial e todos os corruptos e comunistoides safados estariam na cadeia ou embaixo da terra há muito tempo e não no governo roubando o dinheiro arrancado do contribuinte e envergonhando o país mundo à fora.

Uma questão de escolha

A maioria dos ministros do STF fizeram a escolha deles.

Ficaram do lado dos criminosos e contra o povo brasileiro.

Escolheram passar à história como traidores e inimigos da Pátria.

100004

ABAIXO O STF! CADEIA PARA PSEUDO-MINISTROS BANDIDOS QUE, OU SERVEM DE CAPACHO AO DESGOVERNANTE QUE OS NOMEOU, OU É MEMBRO INTEGRANTE DA QUADRILHA QUE ESTÁ ROUBANDO O POVO BRASILEIRO E ENTERRANDO O BRASIL NA LAMA DA CORRUPÇÃO. Leia mais

STF pode tirar investigação contra Gleisi Hoffman da Lava-Jato

Sossega, pessoal!

Os crápulas do STF podem até livrar a cara dessa ordinária, mas o povo do Estado Paraná já selou o destino dessa ameba comatosa.

Ela não se reelegerá ao senado em 2018. Não se elegerá para mais nada, nem para presidente de associação de catadores de papel, por que ela não tem um décimo da dignidade que tem o pessoal que cata papeis para sobreviver e dão exemplo de honestidade, de caráter e perseverança, virtudes que ela e a besta do marido dela não tem.

O PT teve duas chances no Paraná, que foram as eleições da barbie petista – a bonitinha E ordinária – Gleisi Hoffmann, e do ex-senador Flávio Arns, que saltou do barco podre e à deriva do PT, e filiou-se ao PSDB paranaense. Leia mais