Óbvio que D. Alexandre I, o capacho do lula, está desesperado para acabar com esta CPMI para livrar o próprio rabo sujo e or seu capo mafiosi.
Lula provou que o STF está em suas mãos e a seu serviço
Lula mostrou que no STF só tem capachos, analfabetos jurídicos funcionais, megalomaniacos e gente desqualificada, bastando para ser ministro daquela corte de horrores e tolerância, apodrecida e inútil, ser um rábula que se curve às vontades, obedeça as ordens de políticos corruptos, criminosos ricos e que, quando lula o estapear em público, agradeça os sopapos recebidos.
A maioria dos 36 assessores que cada ministro tem direto são juízes de carreira que escrevem os votos, adequando-os às vontades, conveniências, conivências, necessidades e ideologias daqueles que encomendaram o resultado ao escritório de advocacia que faz lobby junto ao STF, como por exemplo a banca Bermudes & advogados associados, Rangel & advogados associados, integradas por esposas de ministros, ou outras, que tem filhos, amigos, COMPADRES de ministros do STF como sócios.
Os rábulas togados que o psicopata corrupto, cachaceiro, vagabundo, analfabeto que crucificou Tiradentes escraviza na base da chantagem ainda não perceberam que tudo tem “prazo de validade”, ou seja, “tudo o que é vivo, morre” parafraseando o personagem Chicó, no filme O Auto da Compadecida”, e que tanto eles quanto o demônio etílico que os escraviza também morrerão, serão escarnecidos em seus túmulos, seus nomes serão amaldiçoados pela historia e seus descendentes terão vergonha de declararem publicamente serem parentes desta banda podre que está destruindo o Brasil.
Entenda a ação que pode levar à inelegibilidade de Bolsonaro
Corrigindo o título: “entenda a ação fraudulenta que pode levar à inelegibilidade de Bolsonaro”.
Os psicopatas togados da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim, capachos de lula, no desespero em cumprir as ordens do capo mafioso (chegar da máfia), escreverão seus nomes com fezes no panteão dos traidores e estelionatários da humanidade, ao lado dos juízes da suprema corte de justiça nazistas. Leia aqui
Não adianta falar o óbvio
Que o STF-L (STF do lularápio) corte fantoche do lularápio e puxadinho do PT está rasgando a Constituição Federal, limpando a bunda com ela e com a bandeira nacional, cuspindo e sapateando na cara dos contribuintes que pagam impostos e sustentam esta republiqueta bananeira de rabopresistão até as renas de papai Noel sabem.
O pior de tudo é termos os generais de 4 estrelas e nenhum culhão que vestem fardas verde estrume que estão pouco se importando.
Concordo plenamente contigo, meu Est. Ir., mas nem você e nem teus companheiros de farda mexeram uma palha para acabar com o golpe togado bolivariano cucaracha.
— O Patriota (@opatriotabrasil) June 22, 2023
O último militar com culhões foi o Gen. Villas Boas, o resto do presta para bater continência para corruptos.
UM PASSARINHO ME CONTOU!
GLO com os generais genéricos de 4 estrelas e nenhum culhão que sustentamos com os impostos que nos são arrancados, que baixaram as calças para lula e bateram continência para o narcotraficante mafioso, o podre ditador da Venezuela? Como dizem os cariocas, é ruim, heim?
Lamento mas não acredito mais nesses covardes fardados de verde ESTRUME.
Lider governo pediu impeachment de Moraes! Vazou vídeo de 2019!
Como todo esquerdista, Randolfe Rodrigues é outro esquizofrênico que sofre de síndrome bipolar (ou canalhice da grossa). Quando lhe convém ou para cumprir as ordens de seu capo mafioso (chegar da máfia) lularápio ele muda de posição igual prostitutas.
Malafaia ataca Moraes e TSE
Ministros ou psicopatas togados do TSE?
Este tal Benedito Gonçalves não é o mesmo que apareceu nas planilhas do departamento de propinas da Odebrecht, investigada e denunciada por Deltan Dallagnol?
É apenas uma pergunta…
Colocaram um “jabuti” de R$ 1 bilhão sobre os painéis solares – NeoFeed
No desespero em enganar os trouxas que vendem seus votos, o desgoverno arrancar dinheiro de quem trabalha, paga impostos r sustenta esta republiqueta bananeira de rabopresistão. Leia aqui
4 LEIS IDIOTAS QUE EXISTEM NO BRASIL 🇧🇷 #shorts
O Brasil só dá nojo.
Fique por aí mesmo, Deltan, este país não é digno do ti
https://twitter.com/opatriotabrasil/status/1671376040025792512?t=bPo0l0Bt-3IqsbrB5LN5cg&s=09
