Lula provou que o STF está em suas mãos e a seu serviço

Lula mostrou que no STF só tem capachos, analfabetos jurídicos funcionais, megalomaniacos e gente desqualificada, bastando para ser ministro daquela corte de horrores e tolerância, apodrecida e inútil, ser um rábula que se curve às  vontades, obedeça as ordens de políticos corruptos, criminosos ricos e que, quando lula o estapear em público, agradeça os sopapos recebidos.

A maioria dos 36 assessores que cada ministro tem direto são juízes de carreira que escrevem os votos, adequando-os às vontades, conveniências, conivências, necessidades e ideologias daqueles que encomendaram o resultado ao escritório de advocacia que faz lobby junto ao STF, como por exemplo a banca Bermudes & advogados associados, Rangel & advogados associados, integradas por esposas de ministros, ou outras, que tem filhos, amigos, COMPADRES de ministros do STF como sócios.

Os rábulas togados que o psicopata corrupto, cachaceiro, vagabundo, analfabeto que crucificou Tiradentes escraviza na base da chantagem ainda não perceberam que tudo tem “prazo de validade”, ou seja, “tudo o que é vivo, morre” parafraseando o personagem Chicó, no filme O Auto da Compadecida”, e que tanto eles quanto o demônio etílico que os escraviza também morrerão, serão escarnecidos em seus túmulos, seus nomes serão amaldiçoados pela historia e seus descendentes terão vergonha de declararem publicamente serem parentes desta banda podre que está destruindo o Brasil.

Entenda a ação que pode levar à inelegibilidade de Bolsonaro

Corrigindo o título: “entenda a ação fraudulenta que pode levar à inelegibilidade de Bolsonaro”.

Os psicopatas togados da suprema casa de horrores e tolerância jurídica tupiniquim, capachos de lula, no desespero em cumprir as ordens do capo mafioso (chegar da máfia), escreverão seus nomes com fezes no panteão dos traidores e estelionatários da humanidade, ao lado dos juízes da suprema corte de justiça nazistas. Leia aqui

Não adianta falar o óbvio

Que o STF-L (STF do lularápio) corte fantoche do lularápio e puxadinho do PT está rasgando a Constituição Federal, limpando a bunda com ela e com a bandeira nacional, cuspindo e sapateando na cara dos contribuintes que pagam impostos e sustentam esta republiqueta bananeira de rabopresistão até as renas de papai Noel sabem.

O pior de tudo é termos os generais de 4 estrelas e nenhum culhão que vestem fardas verde estrume que estão pouco se importando.