Lula rebate Hélio Bicudo, que o acusou de enriquecimento ilícito

Quem é Lula perto de Hélio Bicudo? Lula é um monte de estrume fedorento, enquanto Bicudo é um baluarte da correção e da honestidade.

Lula não passa de uma montanha de lixo. Um imprestável que não vale a M que defeca. Posso falar desse inútil com propriedade porque o conheço desde 1986 e sei que ele não vale nada.

Chamar Lula de corrupto é piada. É muito pouco para ele. Perto dele, Judas Iscariótis é uma inocente freifinha.

Não façam beicinho e me acusem de ser grosseiro e mal educado, pois petistas e comunistas não merecem respeito. Merecem o escárnio, a repulsa, o vômito na cara, pois cuspe é pouco.

Por onde o comunismo passou deixou apenas miséria, mortes, prostituição infantil, escravidão, corrupção. É esse o regime nojento e assassino que Lula e seus comparsas querem implantar no Brasil.

SE este fosse um país sério, com um povo patriota e digno, Dilma já teria sido arrancada à tapas do governo. Lula estaria apodrecendo na cadeia e o PT estaria extinto, mas como este povinho jumento não tem um pingo de bom senso… Tem mais é que “comer merda, isso se a fedorenta der para todos!” Leia mais

Três patetas, três palhaços ou três criminosos?

Pela ordem: o merdinistro da injustiça (Cardozo), o advogado do diabo Adams, também chamado de palhaço geral da desunião, e o merdinistro do planejamento Barboza.

O três imbecis da fotografia querem o afastamento do relator das contas da presidenta incompetenta e corrupta porque ele antecipou o voto.

Pouco importa o voto dele. O que importa é que a energúmena e imprestável presidANTA, que não serve nem para varredora de rua, cometeu crime qualificado e não tem o que discutir.

PTista é a pior raça de vigaristas, corruptos e vagabundos que existe. Nem o inferno é digno para eles.

Cadê a pseudo-oposição tupiniquim?

Por onde anda a Maçonaria que se diz mãe desta republiqueta de bananas?

Por onde andam os militares, que parece terem se acovadado, enfiado o rabinho no meio das pernas e se escondido nos quartéis? Quando eu era estudante universitário eu não podia falar nada que sempre tinha um milico por perto para me vigiar e hoje deixam a escória que eles não eliminaram fazer o que bem entendem como o povo brasileiro.

Criem vergonha na cara, ó instituições, ou se calem para sempre.

Os três idiotas com cara de babaca na foto, convocaram uma entrevista coletiva para demonstrar o quanto são incompetentes e o tamanho do desespero de desgoverno corrupto, incompetente e podre da presidenta incompententa Dilma Rousseff, a mulher sapiens e fã da mandioca.

País de MERDA, governado por MERDAS que não valem nem o que cagam! Leia o absurdo aqui

Obs: merdinistro = merda + ministro.

‘Lula se corrompeu e corrompe a sociedade brasileira’, afirma Hélio Bicudo

Desde 1986, quando tive o desprazer de conhecer o verme inútil e rastejante Lula, o estadista de galinheiro, eu venho denunciando as verdadeiras intenções e aspirações do abestado de Garanhuns (pobre cidade que legou ao Brasil um dos maiores embusteiros da história da humanidade).

Há exatos 29 anos combato Lula e o PT, partido ao qual me filiei em 1982, acreditando ser um baluarte da decência, da ética e da honestidade, mas que ao receber Lula, Dirceu e outros ex-guerrilheiros e sindicalistas pelegos em seus quadros, transformou-se em uma organização criminosa (orcrim).

O Dr. Hélio Bicudo apenas confirma e repete o que venho denunciando há 29 anos. Leia mais

Investigação sigilosa colhe dados sobre viagens de Lula

Investigação sigilosa por que? Esse imprestável vive do dinheiro arrancado do contribuinte e deve explicações aos pagadores de impostos sobre qualquer centavo que gaste.

Qual a utilidade da tal lei da transparência que escancara os dados financeiros dos servidores públicos ao povão? Serve apenas para constranger os servidores públicos divulgando dados falsos que, quando contestados, são justificados como errôneos e a culpa é atribuida a algum servidor que não tem nada a ver com o delito?

Se a tal lei é para dar transparência, então os dados dessa investigação também devem ser públicas.

O melhor para o Brasil é Dilma renunciar ao mandato que ela obteve enganando o povo, roubando as empresas e instituições públicas e fraudando as eleições, e Lula fugir do país.

Uma vez foragido, Lula termina por confessar tacitamente seus crimes e não volta mais a emporcalhar e causar vergonha aos brasileiros trabalhadores e honestos. Leia mais

Ex-presidente tem direito de ir e vir, diz instituto Lula

Assim como todo e qualquer brasileiro que se mata de trabalhar para sustentar um desgoverno corrupto e incomeptentes, o estadista de galinheiro tem todo o direito de ir e vir, garantia expressa na Constituição Federal, desde que não seja com dinheiro arrancado do contribuinte e muito menos para cometer crimes.

O que o Instituto Lixo (Lula) afirma é de uma obviedade que cheira a deboche como os contribuintes. Leia mais

Lula será investigado oficialmente pela Lava Jato

A primeira providência que o juízo da 13ª Vara terá de tomar será decretar a prisão preventiva do verme fecal (Lula) para que ele não fuja ou atrapalhe as investigações com as manobras sujas, ilegais e imorais que tem usado para constranger os procuradores que tem tentado investigá-lo e após fazer uma devassa em todas as suas contas, contratos, contatos, telefonemas… Tudo o que for possível.

Outras atitudes úteis serão prender temporariamente o Okamoto, para que ele não destrua provas, e interditar o lixo chamado instituto Lula.

O estrume podre que se alienou em posar de estadista tem que devolver tudo o que roubou do povo brasileiro e apodrecer na cadeia. Leia mais

Ministro do PT critica Juiz Moro e diz: ‘’não existe só um juiz bom no Brasil’

Sim, merdinistro (mistura de merda com ministro) Cardozo!

Não existe apenas um juíz criminal bom no Brasil. Existem centenas, pois todos eles provaram competência em concurso público, enquanto eu não conheço um ministro petista ou comunista que preste, pois são todos incompetentes, idiotas, donos de inteligência rara, cultura mediana e ignorância profunda, igual ao chefe de todos eles, o abestado Lula.

Os merdinistros petistas e aliados foram todos indicados não pela capacidade e competência, mas pelo tanto que poderiam render em propina para Lula e o PT. Leia mais