Empresa de Santa Catarina lança água “100% Jesus” para público evangélico.

Picaretagem extrema e em “nome de Deus”.  É o fim da picada.

Logo começarão a vender terrenos no céu, como nos bons tempos das indulgências da Igreja Católica.

É interessante notar que o povo, especialmente o menos esclarecido, está caminhando na contramão da história: enquanto a ciência avança melhorando a qualidade de vida das pessoas, esse pessoal retrocede aos tempos das trevas da idade média, no tempo em que deus era o centro de tudo e a Igreja Católica mandava e desmandava.

Hoje a Igreja Católica está sendo substituida pelas igrejas ditas “evangélicas”, dirigidas por “pastores” que mal sabem ler. Fazem cursinhos de 6 meses ou pouco mais e saem pelo mundo pregando a “palavra de Deus”, enquanto um padre da Igreja Católica tem que fazer duas faculdades: filosofia, 4 anos, e teologia, mais 4 anos, para daí ser ordenado e poder rezar missas.

O grande problema dessas igrejas ditas evangélicas “pentecostais” é a mensagem e o ensinamento: pregam que os fiéis tem que entregar tudo nas mãos de Deus, orar, PAGAR O DÍZIMO e esperar que Deus faça tudo por eles. Isso é picaretagem pura.

Deus criou o universo e tudo o que tem nele. O resto é por nossa conta. Se alguns homens não tivessem filosofado e criado a ciência, a humanidade certamente estaria morando em cavernas e acendendo fogo esfregando gravetos, pois se dependesse única e exclusivamente da religião, não teríamos chegado até aqui.

É por isso que concordo com Voltaire e acredito no Deus que fez os homens e não no deus (em minúsculo mesmo) que os homens  fizeram. O Deus que fez os homens é justo e perfeito, enquanto o deus que os homens fizeram é opressor, dominador, tirano, assassino.

Confiram se na biblia não está repleto de passagens dizendo, orgulhosamente, que os “filhos de deus” mataram milhares de “inimigos” por “ordem do senhor”. Verifiquem se na bíblia não tem passagens contanto que os “filhos de deus” expulsaram habitantes das “terras prometidas” por “ordem de deus”. Ou seja: grilaram, roubaram, mataram… Tudo em nome de deus.

Acorda, povinho, ou não vamos parar em lugar algum. A humanidade está “emburrecendo” dia-a-dia. Leia esse absurdo aqui

[Voltar]