Argumento idiota e falido

O argumento de que os ricos e a burguesia tem ódio do PT, dos trabalhadores e dos pobres, usado pelos militantes (militontos) petralhas, por Lula, Dilma e demais intelectuais (???) PTistas é tão ridículo que chega ser cômico.

Se estivéssemos no século XIX, poderia até fazer algum sentido, mas em pleno século XXI é a coisa mais besta que já se ouviu neste país. Esse tipo de desculpa que está sendo usado por este desgoverno e seu partido (quadrilha) na tentativa desesperada de se safarem ou encobrirem seus crimes e sua incompetência está criando efeito contrário na população: ao invés de compaixão e solidariedade à causa, está gerando ódio.

Dilma e demais petralhas que se cuidem, pois qualquer hora pode aparecer algum maluco e tentar assassiná-los achando que estará fazendo um bem ao Brasil.

A história da humanidade está repleta de exemplos: Abrahan Lincohln, Martin Luther King, São João Paulo II (este foi alvejado por um radical religiosos, cuja motivação não era política), e muitos outros.