Estão fazendo um barrulho tremendo por pouca coisa. Na Europa acontece coisas muito mais sérias envolvendo criança e por lá ninguém reage com este falso moralismo que vemos por aqui.
Vejam, por exemplo, o vídeo abaixo. Uma apresentação de um grupo de crianças dançarinas chamado Ballet Blue, na televisão espanhola. Este vídeo foi encontrado no Youtube.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=u5wQPdJwHYA&w=420&h=315]
A desgraça chamada de “politicamente correto”, invantada pela esquerda incompetente e acéfala provoca reações sobre coisas sem nenhuma importância e tira o foco dos grandes problemas como a educação. O politicamente correto está criando uma geração de idiotas e não de cidadãos que pensam e exigem seus direitos. Toda esta discussão sobre a erotização desta garota só interessa aos mandantes do poder que, além de desviarem a atenção do publico jumento dos graves problemas que assolam o Brasil, ainda ajuda a criar futuros cidadãos incompetentes e facilmente manipuláveis.
A obsessão de proteção que vemos atualmente está tolhendo a capacidade de reação e de aprendizado prático das crianças, transformando-as em adultos medíocres e sem futuro algum, verdadeiros pesos mortos à nação e principalmente à ciência, que só chegou ao grau de desenvolvimento em que se encontra atualmente graças ao método científico, baseado fundamentalmente na díade tentativa e erro. É errando que se aprende. É experimentando, testando, vivendo situações que se amadurece e desenvolve o raciocínio, a capacidade de reação e o instinto de sobrevivência.
As crianças de hoje sendo protegidas como se fossem cristais intocáveis e tolhidas de tudo quanto é experiência ou vivência prática dará ao país, em alguns anos, uma geração de incompetentes, indolentes, fracassados e desmotivados que serão presa fácil aos ideólogos de esquerda que não passam de um bando de incompetentes e corruptos.
Um psicólogo norte-americando chamado George Carlin, especialista em educação infantil e revisor de conteúdo de programas infantis da televisão norte-americana, disse coisas fundamentais sobre os erros de educação infantil e concordo plenamente com ele. Assistam o vídeo abaixo de uma palestra dele e tirem suas conclusões
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2807Gg-w-yA&w=420&h=315]
Leia a estupidez aqui