Este país não pode dar certo. Está condenado a ser eterna colônia, graças a um povo abobado que acredita em vagabundos que, para enriquecerem, vestem um paletó, colocam uma Bíblia embaixo do braço e saem por aí pregando “a palavra” de Deus, arrancado dinheiro de otários e idiotas que tem preguiça de pensar e trabalhar e que se rendem às mentiras de riqueza e felicidade que “Deus proverá àqueles que acreditam na palavra”, a maior mentira da humanidade.
Deus existe e mais nada. Deus criou o universo e tudo o que nele existe, enquanto o homem perverso, corrupto e mal intencionado criou a religião para dominar e escravizar seus semelhantes.
Será o povo quem pagará este perdão criminoso de dividas de igrejas com o fisco, sendo que o dinheiro de impostos devidos que os vigaristas travestidos de pastores deixarão de pagar foi arrecadado dos fieis (trouxas, otários, abestados, abobados) por meio do dízimo e de outras contribuições arrancadas fraudulentamente.
Ser pastor de igreja ou político são as únicas formas de vagabundos, incompetentes e analfabetos se darem bem na vida, sem terem que trabalhar. Leia mais