O currículo Lattes de Guilherme Boulus (fecal)

Cliquem aqui e conheçam o currículo “científico” do invasor de propriedades privadas, terrorista do MTST e lambe rabo de luiz bebaço corrupto da silva.

De acordo com o documento, o esquerdista comunopetistE é graduado em filosofia… Tá, e para que serve um filósofo a não ser para, em nome de ideologias nefastas e criminosas, falsear a verdade, confundir e escravizar as pessoas?

Tem algumas questões duvidosas neste currículo. O cidadão declara ser especialista em psicologia clínica, mas para fazer este curso, que é profissionalizante, é necessário e obrigatório o título de bacharel em psicologia e o diploma de psicólogo, este último conferido apenas aos que concluem a formação específica para atuar em clínicas psicológicas, que é o quinto ano da faculdade, e registro no CRP, obtido apenas com a apresentação do diploma de psicólogo e não apenas o de bacharel em psicologia. 

A especialização em psicologia clínica se equivale às residências médicas, que são cursos de especialização lato sensu e cujo requisito sine qua non (sem o qual) é o registro no Conselho Regional de Medicina, a carteira do CRM.

Por conta da duvida apresentada anteriormente, como o cidadão fez mestrado em medicina (saúde pública) sem ser profissional de saúde? O requisito para ingresso em qualquer curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), mesmo que seja multiprofissional, é ser, no mínimo, profissional da mesma área de abrangência do curso e filosofia não é da área de saúde, mas de ciências humanas e sociais e ainda, a especialização em psicologia também não lhe conferiria o status de  profissional de saúde porque o curso de graduação em psicologia é da área de ciências humanas e não de saúde.

Também é mister pontuar que a pesquisa de mestrado do dito-cujo é das mais inúteis que já vi. Certamente o orientador ou foi obrigado a engoli-lo como orientando e colaborar à força com esta fraude acadêmica, que foi financiada com bolsa CAPES paga com dinheiro arrancado do contribuinte, ou também é (ou era) militONto lulopetistE e grande defensor da DESTRUIÇÃO da educação superior. 

Recebeu um título honorário de uma universidade Argentina portando apenas um título de mestre obtido com um pesquisa fajuta e inútil? Pela data da concessão do título, o presidente da Argentina era o autodeclarado direitista (fajuto) Maurício Macri e certamente o reitor da “Univerdad Lannus” era comuno-socialista e “amiguinho” de luiz bebaço corrupto da silva, mentor descerebrado e padrinho político da fraude ambulante chamada Guilherme Boulus (FECAL) e concedeu o título ao inútil aspirador de pó tupiniquim para encher seu currículo com títulos fajutos.