Dilma Rousseff volta a dizer que não tem conta na Suíça

Pode ser que Dilma não tenha conta na Suíça, mas vergonha na cara certamente ela não tem, porque, com essa afirmação cretina e idiota ela acaba por atestar que todos os correntistas de bancos suíços são corruptos e, por tabela, todos os suíços são corruptos, ofendendo gravemente o povo suíço que deveria cobrar dela desculpas públicas e indenização.

Se o povo brasileiro tivesse a formação escolar, a cultura e o patriotismo de povo suíço, Lula, Dilma e todos os petralhas não existiriam, sequer seriam conhecidos.

Lula, o molusco parasita e imprestável não passaria de mais um número entre os dependentes da previdência social e jamais teria sido sequer um líder sindical, pois é analfabeto e na Suíça o analfabetismo é zero. Não existe ninguém que não tenha no mínimo o correspondente ao ensino médio brasileiro.

A maioria folgada de Dilma

Será mesmo? Será que a presidenta incompetenta e corrupta tem mesmo 258 deputados a seu favor?

Vamos ver quantos terão a coragem de, na hora em que estiver na frente do microfone, com as fuças sendo transmitidas para todo o Brasil pela televisão, dizer não ao impeachment.

Na véspera da votação do impeachment de Collor, sua tropa de choque, comandada por Roberto Jefferson, o canalha que denunciou o mensalão, cantava vitória com larga vantagem a no dia seguinte o que se viu foi uma surra sem precedentes. Todos os que se diziam contra o impechment do corrupto das Alagoas votaram a favor, inclusive o corrupto e canalha Renan Calheiros, que era cria de Collor. Leia mais

Ofensiva do Planalto contra impeachment tem derrotas no STF

Os imbecis que entraram com essas ações estúpidas, ilegais e vergonhosas no STF tem que ser cassados e presos, pois não representam os eleitores que pagam seus salários, mas sim, uma desgovernante corrupta, podre e incompetente que se tivesse um mínimo de bom senso e vergonha na cara já teria renunciado e sumido há muito tempo.

O jus sperneandi – direito de espernear – é um direito de todos os mortais, mas comunas safados, acéfalos e corruptos abusam dele como se fosse um instrumento jurídico concreto e absoluto.

Além de fazerem papel de palhaços, os deputados da ORCRIM ainda levaram uma paulada nos miolos de deixar qualquer um com a cara mais baixa que c* de cobra (arrastando no chão), vejam na imagem abaixo:

gilmar_mendes

Imagem de tela do sítio O Antagonista

Leia mais

Explicada a pressa de Dilma e do PT nos trâmites do impeachment

Dilma tem entre 135 e 140 votos no puteiro, digo Câmara Federal e precisa de 172 para barrar o processo e ainda, com tudo o estrume que a Lava Jato ainda pode jogar no ventilador dela e a descida ladeira baixo, sem feios e de marcha à ré da economia brasileira, esse número pode simplesmente desaparecer. Poderá acontecer a debandada geral dos ratos saltando do navio petralha.

ratos2.jpeg

Autor: O Sarrafo Leia mais

Deputados do Palhaço Comunista do Brasil entram com ação no STF para barrar o impeachment

O que estas amebas mancas e comatosas foram reclamar do Supremo?

Vão para Cuba, bando de lambe-rabo de Dilma, Lula, Fidel Paredón Castro… Lá vocês se darão muito bem, pois está cheio de gente igual a vocês: IMBECIS E RETARDADOS DE NASCENÇA!

O Brasil é dos brasileiros honestos que trabalham e constroem e não de vagabundos e parasitas que apenas destroem tudo e sugam o dinheiro do contribuinte.